Blog

Quinta do Sobreiro / Convidados  / Save the date

Save the date

Com o mundo cada vez mais global e “sem fronteiras” é muito natural que os casamentos tenham cada vez mais convidados residentes noutros países, bem como, convidados com férias em épocas muito distintas. Como tal, é imprescindível, antes de se entregar um convite de casamento, ser enviado um “Save the date” para a maior parte dos seus convidados logo que a data do casamento estiver definida, para garantir que estes consigam programar a sua vida de forma a poderem comparecer no evento.

O céu é o limite em termos de formatos para “Save the date”. Geralmente não se imprimem – deixando essa parte para os convites de casamento -, usando formatos mais alternativos como: e-mail escrito com uma imagem dos(as) noivos(as) ou – para os mais criativos – em formato de newsletter, criação de um grupo no facebook/whastapp, um link para o site do casamento, uma sms e por aí fora.

Quando os(as) noivos(as) contratam algum freelancer e/ou empresa para assumir a parte do “design gráfico do evento”, poderão incluir também o “Save the date”.  

Sem comentários
Publicar um comentário